“O Casamento”

Apresentação Teatral
28 de Julho de 2017

“O Casamento”. Com direção de Carlos Freitas e baseada no texto “O casamento do pequeno burguês”, do dramaturgo e poeta alemão Bertolt Brecht (1898-1956), a encenação faz parte das atividades de vivência dos alunos do Curso Técnico em Arte Dramática do Senac Limeira.

A partir de uma interpretação livre e de forma dinâmica, a peça conta a decadência de uma família pequena burguesa que tenta manter as aparências promovendo uma festa de casamento. Mesclando o ficcional e o real, entre as cenas, os atores farão inserções com histórias que envolvem o prédio sede do Espaço Cultural ENGEP, edifício construído na segunda metade do século XIX para ser a residência do Senador Ezequiel de Paula Ramos e sua família. Tal proposta objetiva valorizar as memórias acerca do patrimônio cultural, por meio de uma peça teatral criada, montada e apresentada em um local de grande importância histórica para a cidade de Limeira.

A realização é do Senac Limeira, em parceria com o Espaço Cultural ENGEP e o Instituto Sociocultural “Cássio de Freitas Levy”.

SERVIÇO
- Peça Teatral “O Casamento”, com direção de Carlos Freitas e alunos do Curso Técnico em Arte Dramática do Senac Limeira.
- Local: Espaço Cultural ENGEP – Largo da Boa Morte, 118, Centro, Limeira-SP
- Dias 28 a 31 de julho
- Apresentações de quinta a sexta, às 20h | Domingo, às 19h
- Entrada Gratuita (retirar os ingressos 30 minutos antes da apresentação)

Galeria de Imagens